Lançamento DarkSide Books: A noiva fantasma.

quarta-feira, 18 de março de 2015

     A Darkside divulgou - com exclusividade - mais um livro LINDO que será lançado esse semestre. Dá uma conferida:


“Certa noite, meu pai me perguntou se  eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”

"1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente. Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah.com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s Pick."

O estilo claro e encantador de Choo cria uma realidade alternativa  onde as apostas são tão altas quanto no mundo real, combinando momentos  de narrativa bem fundamenta com o sobrenatural.”                        Publishers Weekly

O que faz com que tudo funcione neste romance é o mundo suntuoso da cultura  emigrante chinesa e a história de amor que se desenrola sob tudo isso  – uma história repleta de saudade, que as páginas praticamente  suspiram conforme você vira cada uma delas.
 Oprah.com

A Noiva Fantasma, um impressionante romance de estreia,  conduz os leitores através de um dos passeios mais selvagens  desde que Alice caiu na toca do coelho.
 San Jose Mercury News

A odisseia de Li Lan a mantém à beira da morte terrena  e prende o leitor às páginas.
 New York Journal of Books



"YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba mais em Yschoo.com ."



~
Para conhecer mais sobre a DarkSide Books e outras de suas INCRÍVEIS publicações, acessem:
Facebook: DarkSide Books
Twitter: @DarkSideBooks

10 comentários:

  1. Estou na expectativa desse livro. Quero muito ler.
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/03/caixa-de-passarosum-historia-sobre.html

    ResponderExcluir
  2. Livros da Darkside <3 Cada um mais lindo que o outro!
    coisasdeumleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que capa maravilhosa, quero muitooooooooo ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pelo Blog e posts, já estou seguindo.
    Essa DarkSide vai me falir, quase todos os livros lançados estão na minha lista de desejados. kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Matheus!:)
    Vai nos falir! Hahahaha
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler esse livro. Parece ser muito bom.
    Seu blog é lindo, estou seguindo.
    Beijoooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/doe-esperanca-doe-tempo.html

    ResponderExcluir
  7. Parece mesmo, Amanda!
    Obrigada, linda :)
    beijão!

    ResponderExcluir