Alta Tensão, de Harlan Coben.

sábado, 10 de maio de 2014


32º livro terminado com gostinho de quero mais. sou tiete do Coben 
---
 Para quem absurdamente ainda não o conhece, Harlan Coben é um escritor americano de mistério e suspense. Seus livros estão divididos em duas séries (Myron Bolitar e Mickey Bolitar) e vários livros avulsos. Apesar de gostar bastante da escrita de Coben, prefiro quando ele escreve livros avulsos. Os livros da série Myron Bolitar são muitas vezes repetitivos e com uma tentativa forçada de fazer humor. A série conta a história de Myron, um antigo e renomado jogador de basquete que parou de jogar por problemas no joelho, e se tornou um famoso agente representante de estrelas do esporte e celebridades.
---
 "Alta Tensão" / Live Wire / foi lançado em 2005 e é o mais recente dos 10 livros da série Myron Bolitar. 
Uma das características mais interessantes de Coben é que ele já começa seus livros jogando a bomba, então todo o desenrolar do enredo é caótico e emocionante. Logo no começo do livro, Suzze T. - ex-jogadora de tênis representada por Myron - posta uma foto grávida em seu perfil do facebook e um anônimo comenta "não é dele".
 Ao descobrir a autoria do comentário anônimo, Myron descobre que ele está relacionado com três assassinatos, uma banda de rock e com seu irmão desaparecido, e Coben faz essa conexão de uma forma tão simples que, quando você menos espera, tudo se encaixa.
 Achei a conclusão do livro bastante inesperada, o que me faz gostar ainda mais de Coben. Indico esse livro e todos os outros do autor. (ele já curtiu uma foto minha no instaagraaaaaam, gente! Clica aqui pra ver o print!)
---
Quer comprar? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário