Com o fechamento do café onde trabalhava, Louise se viu desempregada aos 27 anos e dependendo do dinheiro dos pais. Ela namorava Patrick há sete anos, mas nunca haviam conversado sobre o futuro do relacionamento.
Após inúmeras buscas frustradas por um novo emprego, Louise vai a uma entrevista para ser cuidadora de um homem tetraplégico, Will, por seis meses. Apesar de nunca ter trabalhado com isso e, por isso, não possuir qualquer experiência na área, Louis é contratada.
Mesmo com várias pessoas envolvidas nessa trama, eu apenas me preocupava com Louise e Will. Ele, muito frio e grosseiro no começo, passa a se afeiçoar por Louise, fazendo surgir uma amizade entre os dois.
O mais lindo desse livro é que ele é uma história sobre o amor, mas não de amor (500 dias com ela feelings =~ ). De repente, me vi completamente envolvida na história. Inúmeras vezes me coloquei no lugar de Louise, buscando formas de tornar a vida de Will menos angustiante. A conclusão do enredo é de cortar o coração. Jojo Moyes escreveu com uma pureza tão linda que me fez chorar ao terminar a leitura.
Uma dica importantíssima: se você não está emocionalmente bem, não leia esse livro! É ressaca literária na certa!
~
Quer comprar? Clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário