Começando :)

domingo, 6 de abril de 2014

Após incansáveis pedidos pela criação de um blog, resolvi vencer a preguiça e ceder.
Sempre gostei de ler, mesmo quando ainda pequena. Participava das correntes de leitura da escola e queria conversar com os colegas sobre o que tinha lido, algo não muito bem sucedido. À medida que fui crescendo, passei a ter mais amigos leitores, o que não só me possibilitou ter com quem conversar, mas também pude ter várias fontes de empréstimos de livros. YAY!
Meus pais não gostavam da idéia de eu gastar meu tempo de estudo com leituras desnecessárias, então passei boa parte da minha vida escolar lendo escondida. "Harry Potter? Nem pensar! Bruxaria não é de Deus!" Aos 15 anos ganhei de aniversário meu primeiro livro da saga e meu primeiro livro em inglês: Harry Potter and the Goblet of Fire. A partir daí comecei a ganhar mais liberdade literária, juntei minhas moedinhas e logo comprei minha primeira coleção: a saga Crepúsculo.
Após o primeiro emprego, em 2012, tudo ficou mais fácil. Como o dinheiro é meu, posso comprar quantos livros quiser, quando eu quiser. YAY! (o que é meio perigoso, já que agora eu compro demais haha)
-------

Esse ano eu estabeleci uma meta de leitura de 50 livros e, assim que termino de ler um, posto uma foto no @jambenicio com breves comentários e/ou recomendações. Pretendo começar o 28º livro em breve, e dele será a primeira resenha do blog. Diferentemente do que faço no instagram, aqui quero escrever comentários mais longos e detalhar mais os enredos. Espero que esse seja um espaço de desabafo sobre as minhas leituras e de inspiração para os eventuais leitores.
Let's do this! 

12 comentários:

  1. Agora é blogueeeeeeeeeeeeeira! Que linda <3
    Beijos da inútil. hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor. Bem vinda a esse mundinho das blogueiras. É muito amor <3. Desejo muito sucesso. Beijinhos.

    https://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. massa! parabéns pela iniciativa e por vencer a preguiça!!! 50 livros??!! uau!! acho digno.. queria ter tempo pra tantos... grande beijo e adorei o título do blog!!

    ResponderExcluir
  4. Razaaaaaanu!

    maisajunkesprincesslindabjsmuah

    ResponderExcluir