A viagem do tigre, de Colleen Houck.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

29º livro lido do ano e ainda estamos em abril. YAAAY!
---
(ALERTA DE SPOILER - mas é bem pouquinho :) )
O terceiro livro da série é - até agora - o pior. Tive vontade de desistir da leitura diversas vezes, mas na metade do livro me reempolguei e decidi continuar.
O grande problema é a quantidade dedicada ao drama triângulo amoroso entre Kelsey, Ren e Kishan. Você se vê esperando a aventura, a busca pela quebra da maldição e.. nada! São páginas e páginas do chororô INTERMINÁVEL de Kelsey sobre as qualidades e defeitos de Kishan e Ren, com qual deles deve ficar, quem a fará mais feliz, quem a ama mais e blablablá. É um termina-volta-termina-volta sem fim. Sem contar sua baixa auto-estima irritante, sempre se sentindo não merecedora de elogios e insuficiente para os príncipes.
Em compensação, o capítulo 14 chega trazendo uma reviravolta cheia de aventuras e sangue (muito sangue). FINALMENTE, o livro passa a focar na busca pelo fim da maldição e o trio enfrenta novos desafios mortais e outras criaturas da mitologia indiana. Eles desafiam monstros em vários locais de um mapa encantado, negociando objetos que os levarão a um novo item necessário para a quebra da maldição. Labirintos, dragões, tubarões gigantes, leviatãs, sereias e deuses ... quando foca no ponto certo, a autora consegue te prender de uma forma quase mágica.
Foi nesse momento que relembrei o motivo de ter me apaixonado pela série e me motivei a ir até o fim.
Espero que gostem!
---
Quer comprar? Clique aqui!

3 comentários:

  1. melhor parte da parte chata é o ren dando meias pra ela de natal :P

    ResponderExcluir
  2. ps: eu acho o ren irritante demais... menos quando ele perde a memória kkkkkk ow cara obssessivo!!

    ResponderExcluir